segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Primeira impressão deste pequeno mundo.....



A toda a gente,

Já percebi que tenho de criar um pequeno canto no universo cibernáutico onde possa revelar as minhas aventuras e peripécias porque senão o contacto com todos vocês vai-se tornar muito dificil.

Bem... Cheguei finalmente, depois de um mês de despedidas, ao verdadeiro fim do mundo. 
Tudo começou no medved, comboio mais rápido do mundo acho, a estonteantes 300 km/h.... Bem sei, estão desapontados, também o nosso pendular o faz, mas acho que os 450 km/h é só à ida para o aeroporto, e não à vinda!



Cheguei, a chover, a uma cidade que se orienta verticalmente, pelos arranha céus que se encontram em todo o lado, em todo o sitio! Foi-me buscar o António gigante 
e a Maria, duas personagens que 
me levaram a conhecer o famoso "tio" Manel que organizou um almoço de boas vindas, onde já se encontrava o Juan! Depois de um vinhinho e uma pequena visita e introdução ao mundo dos chinos lá entramos a abrir na noite. Fui conhecer as outras peças Tugas, o João, gandá Pinta, o Alfredo, gandá nível, e a Maria João, gandá maluca! Siga siga e acabamos num barzinho mto bacano a introduzirmos à noite descontrolada de uma cidade maior que é 7 x NY!

Depois de se abrirem contas em bancos, descobrir telemoveis chinocas para nós, procurar casas habitávies e vaguear pela cidade no dia seguinte, chega uma mitica noite de sexta feira, into the wild. Jantarzinho em xindiangui, mto gostoso, passamos para um bar aberto daqueles com direito a duas bebidas na mão. 
Daí, e depois de ser atacado por chinocas que me queriam ver a dançar, fui levado de maneiras pouco ortodoxas para bar Rouge, o hit aí da area com uma vista inacreditável para Pudong (imagem de marca shanghaiense). 

Desenvolvimentos desta noite ficam em standby, deixo-vos no entanto com umas fotografias que espero apreciem!!!!!!!!

Mais novidades virão com o decorrer dos dias!!










Abraços e beijos do meio dos Chinos todos! E esperem para ver a minha mansão Asiática (AP 0702, com Juan "camisa negra" e António "Panachê" promete dar muito que falar...) que nos vai deixar a todos de olhos em bico!





1 comentário:

  1. Isto de andar a colocar fotografias da minha pessoa sem autorizção pode dar azo a problemas...
    Sobretudo porque existem algumas com direito a "censura"..
    Beijao, bebe**

    ResponderEliminar