terça-feira, 3 de março de 2009

Fim de semana com sabor Português

Pois é.

Mais um fim de semana.

Sexta a prometer, dp de uma semana cansativa, chego a casa todo maluco a pensar no delicioso fim de semana que me esperava.

Desta, recebemos visitas dos macaenses, que, fartos de casinos e Portugueses vieram aqui para desanuviar a cabeça e conhecer a cidade!

Demos então as boas vindas ao quarteto, Inês, Catarina, Joana e Sendas, com um jantar clássico num Da Marco.

Começou aí! O bando de Paparazzis (sim, toda a gente de máquina na mão, todo o lado, sem perder nada do que se passava!!) seguiu então para um bar aberto avassalador, que mais parecia faixa de Gaza num dia movimentado, para seguirmos o nosso caminho já com outro estado/espírito (: !

Seguimos, directamente para o Lounge, onde chegamos simplesmente para roubar umas cartolas douradas que viríamos a usar no Rouge e no MAO tb, já em loucuras mil. Houve ainda quem se aventurasse pelo Dragon!

 

Dia seguinte.

Acordo.

Pequeno almoço como manda a lei feito por “Olivier” Ajuberô, quem mais!

Saímos para um pequeno grande passeio turístico, em que conhecemos (em conjunto, visto que nem eu conhecia ainda...), a old town, as ruiinhas “chinese style” muito maneirinhas aqui nas surrondings da nossa casa, o Bund com a sua vista sobre Pudong, durante aproximadamente 4 horas (sim, a arte de fotografar é complexa e requer tempo e experiência!). Seguimos depois pela Nanjing lu, para poder apresentar um rua que simboliza um pouco do que é Shanghai.. Neons e mais neons, a febre do consumo, os vendedores de brincadeiras chinas... China portantos.

Jantarzinho de seguida no Teppagniaki na companhia de todos, incluindo 2 Coreanos amigos do Lixa que se juntaram a nós para deleite de todos!

Continuamos, seguindo para o Muse, verdadeira disco chinoca para os vermos a abanarem-se todos!!!!!

Daí zarpamos para um Velvetzinho, eu meninas e Triolé, grande personagem já conhecidíssima em Shanghai.

De seguida, Shelter e MAO, estando esta última o fim do mundo em cuecas, como já não via à muito tempo... meu deus.

Conclusão final:

GRANDE NOITE. GRANDE!

E um grande fimdesemanazinho na companhia do pessoal da China-Sul!

Acabou em beleza com um futebol rasgadinho no domingo para libertar toxinas e um filmezinho na companhia da Mariazinha e do Sendas!


P.s. Actualizarei as fotografias quando possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário