quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

1 MÊS


1 MÊS.


1 MÊS.
1 MÊS.

FDX.

JÁ PASSOU UM MÊS............!?!??!?! 4 SEMANAS E AINDA ONTEM CHEGUEI?!


Não consigo perceber como é que o tempo passa tão rápido.

É este ritmo frenético de uma cidade onde não se pára, onde há sempre qualquer coisa para fazer, onde trabalho (e todos sabemos que estando a trabalhar o tempo passa ao lado).

Desde o meu último post muito se passou por aqui. 
Pelotazinhas, noites em familia, bilharadas em salas sem descrição, festas em restaurantes, bares, lojas, discos. tudo. 
Bem de maneira a simplificar e resumir as novidades, tópicos! Aqui vão.

Comida chinoca. Sim, porque não contente tenho andado a comer comidinha chinoca TODOS os dias (almoço), para me entrosar aqui no meio dos chinos todos. A minha mestria com os pauzinhos continua infelizmente muito pouco famosa, embora acredita que se resolva entretanto, á custa de muita comida no quintal do vizinho.

Meu escritório! Silêncio. Daí já estar com menos 64% da audição que me restava devido ao facto de andar com headphones cerca de 8 horas do dia. Fotografias lá em baixo espelham o que eu faço nos tempos livres, estupidezes!!! :P

Tempo. Chuva e frio. maravilha. andar com um sobretudo não chega, gorros e cachecois senão tá tudo fo****. 

Noite. Jesus. É melhor passarmos este á frente, que até me dão dores de cabeça. Desde BonBons a Shelters, a Glamours, Mints, Muse, M2, Zapata´s, Maos, Bar Rouges, Martinis Bar, Laris até Logo, Vue bar, enfim, uma infinidade de sitios! Sair á noite é o desporto principal aqui em Shanghai!


P.s. Estas fotografias são a prova do meu árduo esforço no trabalho.


1 comentário: