segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1 Week meandering through Shanghai!





Passou uma semana... E já consegui aprender aí umas 5 palavras!!!!!! HITZJISOU (em frente ao taxista, procurar fazer expressão oriental ao explicar ao schifou), ZOGUAI E YOGUAI (Esquerda e direita, enfatizar o GUAI!!!!! pk senão impossivel chegar lá!!), DUBUCHI (peço desculpa, muito utilizavel e sempre com um sorrisinho pepsodent) e SAJIEM!!!! (adeus meu caro chinoca!!). Estou a ficar sinceramente contente com o meu processo de aprendizagem em chinês. Mais uns dias sei dizer sim e não de certeza. E se calhar contar até dez......! :P



Já estou fã e adepto incondicional da vida Shanghaiense.
Estou fã dos macdonalds abertos 24/dia a entregar em casa, do smartshanghai.com a aconselhar programas diários sempre válidos e de acordar de manhã para ir trabalhar, acordar e atravessar um passadeira que é obliqua, assim como ver 10 milhões de chinos logo de manhã. É inacreditável.

Começa-se a entranhar no corpo esta cidade, por mais que não se queira. Comprar fatos e sobretudos feitos á medida por 500 RMB´s.... ir a bares a altitudes de 50 andares assim num after work cocktail.... Massagens deliciosas por todo o lado, assim como uma infinidade de oferta que suplanta qq tudo e qq coisa que eu esperava.

P.s. --> Nessa foto de joelhos..! 

1 comentário:

  1. O teu pinym é fantástico, bebé!
    Esqueceste-te da fundamental: GAMBEI!!!

    Besooooo*

    ResponderEliminar