segunda-feira, 16 de março de 2009

Monday morning headaches...

Chegou sexta feira.                                              

Badalaram as 18:01 da tarde. (Mais cedo pareceria mal) 
Balancei-me para o Kabb ( bar género de série novaiorquina, onde nos encontramos para beber um copo muitas vezes afterwork, devidoás suas gostosas happy hours 2for1 das 6 ás 8 da noite) para encontrar o António, Triolé e a Filipa, prima do Keluxo que se encontra presentemente a fazer uma volta ao mundo e  nos fez companhia durante 3 dias que pareceram curtos! 

Começamos a pedalar para aquilo que ia ser uma grande noite.... prometia!

Tinhamos a apresentação do AP do Aguiarez e da Robi, que aproveitaram a chegada do irmão do Aguiar (que chegou com 3 amigos da Tuga!) 

Familia Aguiarez

a Shanghai para abrirem as portas da maison e aquecerem o ambiente para uma noite oriental style!

@ Aguiarez

Já a meio da caminhada!!

 Chinezices...

Triolé e o seu chapeu.. ainda a meio..:P

Já quase quase no fim...!

E acabamos de dia, sol já perfeitamente alinhado, e fiquei a saber que o sol aqui no Verão começa a raiar ás 4 e 30 da manhã, o que tenho de dizer é estranhamente estranho....

E veio o Sábado.
Dia maravilhoso aqui pelos confins da Ásia! Entretanto chegou um casal amigo do Tony cá de visita a Shanghai, com os quais fomos fazer uma visita á área de Pudong, onde fica aquela imagem de marca de Shanghai, os prédios monumentais, a selva de betão.



World Financial Center


Jin Mao...

Chegamos ao World Financial Center (aquele edificio que parece um abre caricas, onde fica o mais alto observatório do mundo) ao fim da tarde,


e obra divina foi-nos proporcionado, além do bom tempo e de um fim de tarde óptimo, um espéctaculo de fogo de artificio lançado do rio no momento em que passeávamos pelo 100º andar...!!


Acabamos a jantar a ver um clássico em prime-time, um grande luxo aqui pelo GMT+8, Manchester-Liverpool!! (Jogos de Inglaterra aqui dão a horas de louvar...)

Eu e Filipa!

A seguir fomos ao Sin, com uns mojitos inacreditáveis... mas a acabar cedinho porque domingo começavamos o..
 
Torneio de Futebol!

Onde nos inscrevemos com uma equipa de Franceses, eu e o Juan, para bater um futebolzinho maravilhoso de domingo a libertar toxinas!! Primeiro jogo ganho, assim como a outra equipa da tuga, os fraquinhos Stinky Tofus :), e siga celebrar, aí num hostel mto peaceful perdido no meio da selva, com os masters tubarões Shaolins em parte presentes...!


 
Para acabar este fim de semana, mais um, fomos a uma massagemzinha para descomprimir músculos, jantar em casa e.....
 
Logo, barzinho muito tranquilo com jam-sessions ao domingo onde vamos ouvir o Rabbit (Luís Coelho), também contacto Shanghaiense que tem o dom da guitarra, (nunca vi ninguém tocar assim!!!) e que começou a tocar todos os domingos lá para nosso verdadeiro prazer... (diz ele que a melhor coisa que sabe fazer na vida é manusear a guitarra assim como... ).

Até o Usher aí da área se juntou e cantou umas musiquinhas... que delicia!


A nossa visita!!



Usher aqui das Chinas!!!



Rabbit e Usher a proporcionarem uma grande Jam Session, along Yoko-ono, que tb apareceu para abrilhantar a noite....!

E...



Já é segunda outra vez..

1 comentário:

  1. meu querido luis,

    Adoro ver que estas totalmente integrado nas chinesisses!!
    O blog testa uma delicia, parabens...

    uma beijoca luxemburguesa com saudades

    ResponderEliminar