segunda-feira, 23 de março de 2009

Chinese Pajamas!

Adoro andar pela rua assim a meio da tarde e encontrar chinoquinhas de pijama...
São alguns daqueles momentos twilight em que te apercebes verdadeiramente que estás na república popular da China!!!! Shanghai!
Onde tudo é permitido, e nada é permitido! Onde não há regras, preconceitos, onde andas de touca na rua para evitar a chuva e ninguém repara, onde se juntam 15 M de chineses que não falam inglês com 3 M de estrangeiros que não falam chinês e se coexiste com uma facilidade estranha!
Estou doido para me estrear a ir dar um passeiozinho de domingo com o meu pijama, tenho de aproveitar este á vontade que existe aqui que penso não ser assim tão comum...! :)

Eles!!!





4 comentários:

  1. adoro os teus posts luis diogo jervell rio me sempre imenso! apanhas cada pormenor, inedito :) um beijo luxemburgues com saudade

    ResponderEliminar
  2. Se reparares ha o pijama sim, na rua ou no supermercado, mas nao e´sinal de desleixo... pelo que vi nas fotos o cabelo esta aprumado, a perna depilada e nao falta a carteira LV a acessoriar. Nos, em Ptgal, e´que nao temos pijamas de tao bom gosto que nos possamos orgulhar de passear na rua.
    Ja viste chineses carecas?
    Sirilampos

    ResponderEliminar
  3. vou ter de fazer um post dedicado a ti com isso!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. lol para alem da mimica, tens desenvolvido belas capacidades de observar!! bom post!!

    ResponderEliminar